sábado, 6 de agosto de 2011

Capitulo 2

Enquanto vc conversava com eles o outro garoto encostou o carro do seu lado e disse: #Alguem: Entre aqui vou te levar ao medico para ver se nao aconteceu nada grave com vc.. Vc abre um sorriso meio timido mais mesmo assim acaba entrando no carro.Nesse momento vc percebe q aquele rosto é conhecido e logo pergunta: #Vc: Ei vc nao é aquele jogador do santos,o Neymar? #Alguem: Sim sou eu.rsrsrs. #Vc: Nossa!nunca imaginei q um dia fosse te conhecer ainda mais desse geito.rsrs. Nesse momento Gil e o Gustavo entram no carro e decidem ir conosco até o hospital. #Gil: É melhor eu ir junto pra prevenir q nada de mais grave aconveça.rs. #Neymar: Nossa eu nao sou tao perigoso assim nao.haha. Vc nao fala nada fica no seu canto com aquele sorrisinho timido.. #Neymar: Espera!vc me conhece mais eu nao sei nem seu nome. #Vc: É (Seu Nome) prazer.. #Neymar: O prazer foi todo meu(com aquela cara d safado). #Neymar: Bom meus amgs acho q vc ja conhece. #Vc: Sim ja fomos apresentados.rs.. Vcs chegam ao hospital e...

Nenhum comentário:

Postar um comentário